Finalistas da Liga dos Campeões da Europa se apresentam à Seleção

Os finalistas da Liga dos Campeões da Europa se apresentaram nesta terça-feira (31) à Seleção Brasileira. Rodrygo, Vini Jr., Casemiro, Fabinho e Alisson chegaram no início da tarde a Seul, capital da Coreia do Sul, onde será disputado o amistoso contra os donos da casa.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Única ausência no grupo de jogadores que participaram da decisão no último sábado, Éder Militão não pôde embarcar pois teve resultado inconclusivo no teste para Covid-19. Ele repetirá o exame.

Todos eles participaram do confronto no último sábado, quando o gol de Vinicius Júnior deu ao Real Madrid o seu 14˚ título na Liga dos Campeões da Europa. 

O grupo se junta ao restante da delegação, que já se encontra em Seul desde a última quinta-feira. Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira realiza seu quinto treinamento em solo coreano, mais uma vez no Estádio Goyang.

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam na quinta-feira (2), às 20h (8h de Brasília), no Seoul World Cup Stadium. Três dias depois, já em Tóquio, a Seleção Brasileira enfrentará o Japão no segundo e último amistoso desta Data FIFA de junho.

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.