Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Fisioterapeuta de Maringá é convidado para consultoria no Torino, time da Itália

Barbão atuou na recuperação do jogador Danilo Avelar (Foto: Rodrigo Araújo) - Fisioterapeuta de Maringá é convidado para consultoria no Torino
Barbão atuou na recuperação do jogador Danilo Avelar (Foto: Rodrigo Araújo)

Depois de cinco meses de fisioterapia em Maringá para curar uma lesão no joelho, o jogador de futebol Danilo Avelar voltou à Itália para seguir na temporada com o Torino, time da primeira divisão.

O resultado do tratamento impressionou e o fisioterapeuta Kleber Barbão, da Clinisport Prime de Maringá, foi chamado para dar uma consultoria no departamento do clube italiano.

“Realizamos um trabalho muito bom com o Danilo aqui em Maringá, realmente a evolução dele foi rápida e o departamento médico do Torino se surpreendeu quando ele se reapresentou. No começo houve um pouco de desconfiança, mas mostramos o trabalho que fizemos com ele aqui e agora veio o convite para eu realizar uma consultoria no departamento de fisioterapia do clube. Fico muito feliz pelo convite e pelo reconhecimento do trabalho que estamos realizando em Maringá”, explicou.

Barbão já trabalhou com a Seleção Brasileira de Futsal e também atuou no tratamento de atletas de elite, como Falcão, Terezinha Guilhermina e Aloísio Chulapa. Ele embarca para a Itália nesta sexta-feira (04) e fica até o dia 14 de novembro para a consultoria. 

No dia 15 deste mês, apresenta-se à Seleção Brasileira de Futsal para um torneio internacional que irá acontecer nos dias 17, 18, 19 e 20, em Balneário Camboriú (SC).

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo