Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foz do Iguaçu e Londrina se enfrentam no ABC

(Foto: Divulgação) - Foz do Iguaçu e Londrina se enfrentam no ABC
(Foto: Divulgação)

O Foz do Iguaçu tenta engrenar a terceira rodada sem derrota neste sábado (18), às 20h, no Estádio do ABC, onde recebe o Londrina, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2017. Enquanto o time da fronteira marcou quatro pontos nas duas últimas rodadas, o time alviceleste chega para o confronto com um ponto nas três últimas partidas.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati deve ter três mudanças, Germano retorna de lesão e Bidia deve ganhar a vaga de Telo, mas no ataque, Safira foi vetado e Yaya deve ser o substituto. Nesta temporada 2017, o treinador alviceleste ainda não conseguiu repetir uma mesma escalação nenhuma vez. Dessa forma, o Londrina deve entrar em campo com Alan; Bidía, Matheus, Marcondes e Ayrton; França, Germano, Robinho e Fabinho; Yaya e Paulo Rangel.

Já o técnico Allan Aal, deve repetir a equipe que começou a partida no empate com o Cianorte na última rodada. Com isso, o time do Foz pode entrar em campo com Juninho; Lima, Leandro Mendes, Gustavo e Luiz Beltrame; Maceió, Matheus Olavo, Bruno Flores e Yannick; João Guilherme e Junior Cesar.

O jogo será comandado por Nilo Neves de Souza Junior, que será auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e Marcelo Pavan.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo