Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foz FC encerra primeira fase de avaliações

Assessoria - Foz FC encerra primeira fase de avaliações
Assessoria

Com a primeira turma encerrando as avaliações na última terça-feira (10), o Foz do Iguaçu Futebol Clube comemora os resultados dos trabalhos de Avaliação Técnica iniciados em dezembro.

“Os atletas que participaram tiveram a sua disposição toda nossa estrutura te trabalho durante esses 30 dias e ficamos satisfeitos com a possibilidade de podermos contar com alguns desses atletas que apresentaram um bom potencial e poderão ser utilizados em nossas categorias de base. Inclusive, com possibilidades de integrarem o elenco profissional”, disse José de Lima Negreiros, Supervisor de Futebol da equipe.

 “ Montamos uma estrutura independente para avaliações que atendem com tranquilidade 30 atletas e que muda o conceito dos controversos peneirões. ”, explica Arif Osman, gestor do Foz do Iguaçu FC.

A primeira fase de avaliações teve o seu sucesso demonstrado com o número de atletas aprovados e que passarão a integrar o elenco Sub-19 e Sub-23 do clube. Foram no total cinco atletas, são eles: o atacante Sasha; o volante Michael Piacentini; o meia-atacante Filipi Faganello; o atacante Guilherme; e o volante Luan.

“Todos os atletas contaram com uma comissão técnica completa com técnico, preparador de goleiros, preparador físico, fisioterapeuta, massagista; transporte Casa do Atleta/CT do Azulão situado no Wish Resort e realizado pela Princesa dos Campos; material de treino da patrocinadora oficial do clube, a Pulse; Suplementos da patrocinadora oficial do clube , Unilife; clinica de fisioterapia e academia”, destaca o técnico “Dedé” Oliveira (Ademir Brás) .

A segunda turma, formada por trinta atletas, segue sendo avaliada até o dia 03 de Fevereiro.

Colaboração: Assessoria