Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foz Futebol divulga calendário de avaliações técnicas

Divulgação - Foz Futebol divulga calendário de avaliações técnicas
Divulgação

Ser um jogador de futebol profissional e integrar o elenco do clube que mais revelou atletas na primeira divisão do Campeonato Paranaense 2016, é um privilégio para poucos. Ou melhor, era. Pela primeira vez em sua história, a direção do Foz do Iguaçu FC abriu o clube para uma sequência de Avaliações Técnicas. As avaliações estão programadas para os meses de Dezembro/2016 e Janeiro/2017.

“Serão duas oportunidades para que possamos identificar novos talentos para nosso clube disponibilizando toda nossa estrutura física e de profissionais”, explica o gestor do clube , Arif Osman.

Em 2016, o Foz do Iguaçu Futebol Clube ousou ao formar seu elenco no Paranaense com cerca de 80% dos atletas oriundos de suas categorias de base. Além de ter garantido a permanência pelo terceiro ano consecutivo na elite do futebol paranaense, de ter chegado às quartas de final e de encerrar sua participação novamente invicto jogando na capital, o caixa do clube foi reforçado com a negociação de seis atletas. São eles: os atacantes Pepê e o volante Adrian , contratados pelo Grêmio (RS); os atacantes Safira e Marcelo, contratados pelo Londrina (PR); o lateral Luiz Beltrame , contratado pelo Palmeiras (SP), e o lateral Chilavert, contratado pelo Barra FC (SC). 

Arif Osman explica que nas avaliações técnicas que ocorrem entre os dias 01 e 31 de Dezembro/2016 e de 03 de Janeiro a 03 de Fevereiro de 2017,ambas para grupo de 30 atletas, os candidatos a craques terão a sua disposição toda a estrutura do Foz do Iguaçu FC. Ou seja, todos os atletas terão a sua disposição uma comissão técnica completa com técnico, preparador de goleiros, preparador físico, fisioterapeuta, massagista; transporte Casa do Atleta/CT do Azulão situado no Wish Resort realizado pela Princesa dos Campos; material de treino da patrocinadora oficial do clube, a Pulse; Suplementos da patrocinadora oficial do clube , Unilife; clinica de fisioterapia e academia. 

“Para os atletas oriundos de outras cidades, disponibilizaremos ainda nossa Casa do Atleta, localizada no centro de Foz do Iguaçu e que conta com jogo de cama, toalhas, lavanderia,refeitório completo ( café-da-manhã, almoço e Jantar), TVs, ar condicionado, Sky, internet, sala de jogos (Pebolim e Sinuca) e quartos confortáveis” , explica o gestor.

As inscrições estão abertas para atletas a partir de 14 anos deidade. Para maiores informações somente pelo whatsapp (45) 99975-1829.

Colaboração: Assessoria