Fúria Independente faz vaquinha para ajudar filho de Maurinho

Enquanto as autoridades ainda trabalham na investigação da confusão que terminou com a morte de Mauro Machado Urbim, a torcida Fúria Independente organiza uma vaquinha para ajudar na criação do filho do presidente do grupo.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Intitulada #PorVocêMaurinho e organizada pelo vice-presidente da Fúria, Ewerton Blitzkow, a campanha tem o objetivo de arrecadar R$ 150 mil para cuidar da formação de Eduardo, filho de Mauro. “Mauro Urbim, literalmente, se doou de corpo e alma. Chegou a nossa vez de honrar essa história”, convoca.

Neste sábado, mais de R$ 65,6 mil já tinham sido arrecadados pela campanha online, que pode ser acessada no site Vakinha.

Um vídeo emocionante publicado nas redes sociais lembra do fiel torcedor e convoca a torcida para um grande tributo a Mauro Orbim neste domingo (7), na Vila Capanema. O Paraná Clube encara o Pouso Alegre no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, e a ocasião será usada para uma bela homenagem.

“Além de cuidar da formação do Dudu, domingo é dia de homenagear o Mauro no local preferido dele, a Vila Capanema. Uma parte das arrecadações vai para a MAIOR FESTA NA VILA da história, em memória de Mauro Machado Urbim”, diz o recado da torcida.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.