Fúria Independente faz vaquinha para ajudar filho de Maurinho

Enquanto as autoridades ainda trabalham na investigação da confusão que terminou com a morte de Mauro Machado Urbim, a torcida Fúria Independente organiza uma vaquinha para ajudar na criação do filho do presidente do grupo.

Intitulada #PorVocêMaurinho e organizada pelo vice-presidente da Fúria, Ewerton Blitzkow, a campanha tem o objetivo de arrecadar R$ 150 mil para cuidar da formação de Eduardo, filho de Mauro. “Mauro Urbim, literalmente, se doou de corpo e alma. Chegou a nossa vez de honrar essa história”, convoca.

Neste sábado, mais de R$ 65,6 mil já tinham sido arrecadados pela campanha online, que pode ser acessada no site Vakinha.

Um vídeo emocionante publicado nas redes sociais lembra do fiel torcedor e convoca a torcida para um grande tributo a Mauro Orbim neste domingo (7), na Vila Capanema. O Paraná Clube encara o Pouso Alegre no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, e a ocasião será usada para uma bela homenagem.

“Além de cuidar da formação do Dudu, domingo é dia de homenagear o Mauro no local preferido dele, a Vila Capanema. Uma parte das arrecadações vai para a MAIOR FESTA NA VILA da história, em memória de Mauro Machado Urbim”, diz o recado da torcida.