Casemiro espera que Cristiano Ronaldo permaneça no Manchester United

O novo contratado do Manchester United, Casemiro, espera que seu companheiro de equipe Cristiano Ronaldo permaneça no clube da Premier League, em meio a intensas especulações sobre o futuro do jogador de 37 anos.

Ronaldo, que voltou ao United vindo da Juventus na temporada passada, estaria buscando deixar o time inglês após o fracasso da equipe em se classificar para a Liga dos Campeões nesta temporada.

O atacante português ficou de fora do time titular na vitória por 2 x 1 sobre o Liverpool na segunda-feira, embora o técnico Erik ten Hag tenha dito que o jogador ainda está em seus planos para a temporada.

“Ele sabe que eu o respeito muito. Espero que ele fique conosco porque é um grande jogador”, disse Casemiro à ESPN sobre Ronaldo, que também foi seu companheiro de equipe no Real Madrid.

“Estamos falando de um dos melhores jogadores de todos os tempos. Ele marca muitos gols, é um vencedor, é um líder. Ele é muito importante para nós.”

“Nós nos aproximamos por causa do idioma também. Desde o primeiro dia aqui, ele me ajudou em tudo. Ele está me ajudando muito. Eu realmente espero que ele continue conosco”, completou.

O meio-campista brasileiro pode fazer sua estreia na partida contra o Southampton, no sábado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.