Cristiano Ronaldo pede que Manchester United aceite vendê-lo

O futuro do craque Cristiano Ronaldo ainda é incerto, mas de acordo com o jornal inglês The Times, o português solicitou ao Manchester United que aceite vendê-lo caso chegue uma “proposta satisfatória”. Com 37 anos, o foco de CR7 seria a Champions League, competição que os Reds não disputarão. 

Cristiano retornou ao United no início da temporada passada, em agosto de 2021, por cerca de R$ 100 milhões (20 milhões de euros), vindo da Juventus, e tem contrato até junho de 2023. Antes da Itália, Ronaldo passou por Real Madrid, o mesmo United e pelo Sporting, de Portugal, times pelos quais disputa a Champions há 19 temporadas consecutivas. 

Ele é considerado um dos maiores nomes da história da competição, com 140 gols marcados (o maior artilheiro) em 183 jogos, 42 assistências e cinco títulos. Ainda de acordo com o The Times, o craque entende que pode atuar mais três ou quatro anos em alto nível no cenário da elite da Europa. 

Eliminado nas oitavas de final da competição europeia para o Atlético de Madrid e apenas em sexto no Campeonato Inglês – atrás de City, Liverpool, Chelsea, Tottenham e Arsenal -, o Manchester United carimbou vaga apenas à Liga Europa, uma espécie de Copa Sul-Americana do Velho Continente. 

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.