Cristiano Ronaldo responde manifestação contrária da torcida do Atlético de Madrid

O impasse de Cristiano Ronaldo segue no Manchester United. Neste sexta-feira (29), porém, o português resolveu se manifestar, ao menos nas redes sociais. No Instagram, o camisa 7 respondeu de forma irônica uma publicação sobre as manifestações contrárias da torcida do Atlético de Madrid, apontado como um possível destino do atleta. 

Cristiano Ronaldo teve o nome ligado ao Atlético de Madrid nos últimos dias. A torcida colchonera, no entanto, tem feito diversas manifestações contrárias à possibilidade de o clube contratar o atacante. A resposta do jogador de 37 anos foi irônica, com emojis de risadas em uma publicação sobre o tema.

Foto: Reprodução

Ídolo do Real Madrid, Cristiano Ronaldo é um dos maiores carrascos da história do Atlético. No total, o português tem 25 gols anotados em 37 partidas contra o time comandado pelo argentino Diego Simeone. O camisa 7 conquistou a Champions League por duas vezes contra o time colchonero, em 2014 e 2016.

Craque também se manifesta sobre cobertura da imprensa europeia

Outra atitude tomada por Cristiano Ronaldo foi se posicionar sobre as últimas notícias com relação a uma possível saída do Manchester United. Novamente no Instagram, o atleta demonstrou certa insatisfação diante das informações sobre a situação vivida no momento.

“Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia”, escreveu o camisa 7.

Foto: Reprodução

Nessa última quinta (28), o jornal Daily Mail revelou que o atacante teria pedido uma rescisão contratual com os Red Devils. Sem a presença do clube na Champions League, a imprensa internacional tem informado que o camisa 7 busca atuar por um clube garantido na competição. O português tem cinco títulos da Liga dos Campeões e é o maior artilheiro da história do torneio.

Informações do SBT Sports.