Cristiano Ronaldo vai voltar à Europa após fim de contrato com o Al Nassr, diz técnico

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Rudi Garcia, técnico do Al Nassr, afirmou que Cristiano Ronaldo irá regressar ao futebol europeu após o fim do contrato atacante de 37 anos com o clube saudita.

Foto: Reprodução/Instagram @Cristiano

Cristiano assinou com o Al Nassr até o final de junho de 2025.

Quando o contrato terminar, ele terá 40 anos.

Na Europa, o craque português teve passagens por Sporting (POR), Manchester United (ING), Real Madrid (Espanha) e Juventus (Itália).

“Ele é um dos melhores do mundo e não vai terminar a carreira no Al Nassr, vai regressar à Europa”, declarou o técnico, em coletiva de imprensa.

No último final de semana, Rudi Garcia chegou a cornetar CR7 após a eliminação na Supercopa da Arábia Saudita para o time de Romarinho. O técnico francês criticou o astro publicamente por um gol perdido no duelo.

Cristiano falhou em uma oportunidade de gol que poderia ter mudado o rumo da partida no primeiro tempo, mas parabenizo o Al-Ittihad. Foram melhores que a gente até o intervalo”, disparou Garcia, em coletiva.

Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Al Nassr no final do ano passado, após a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Ele já disputou duas partidas oficiais pelo clube saudita, mas ainda não balançou as redes adversárias — no amistoso contra o PSG, CR7 marcou duas vezes.

O Al Nassr é o atual líder do Campeonato Saudita. O time de CR7 possui 33 pontos, a um de distância para o Al Hilal, segundo colocado.

A equipe volta a campo na próxima sexta (3), para enfrentar o Al Fateh.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.