Depay marca no fim em vitória da Holanda sobre País de Gales; Bélgica bate Polônia

ROTERDÃ (Reuters) – O atacante Noa Lang fez seu primeiro gol pela seleção holandesa e Memphis Depay marcou no final, nesta terça-feira, quando a líder do grupo Holanda garantiu uma vitória por 3 x 2 sobre o País de Gales em confronto da Liga das Nações em Roterdã.

Depois de Lang ter aberto o marcador, Cody Gakpo fez o segundo para a equipe da casa, antes de Brennan Johnson diminuir para os visitantes.

Ficou assim até Gareth Bale marcar de pênalti aos 47 minutos do segundo tempo que parecia ter garantido um ponto para o País de Gales, mas Depay, que perdeu uma penalidade no final no empate por 2 x 2 com a Polônia, ainda teve tempo para marcar o gol da vitória.

“É claro que não deveríamos desperdiçar uma vantagem de 2 x 0, mas no final, após uma temporada longa e difícil, podemos ficar muito felizes por vencer este jogo”, disse o capitão holandês Matthijs de Ligt.

A Holanda lidera o Grupo Quatro com 10 pontos em quatro jogos, três à frente da segunda colocada Bélgica. Polônia (quatro pontos) e País de Gales (um) ocupam as duas últimas posições.

A Bélgica garantiu mais três pontos nesta terça ao derrotar a Polônia por 1 x 0, com um gol de cabeça de Michy Batshuayi no primeiro tempo.

O time belga controlou um jogo de poucas oportunidades e teve as melhores chances diante de uma Polônia incapaz de mostrar força de ataque, apesar do retorno de Robert Lewandowski.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.