França fica no empate com Croácia na Liga das Nações; Dinamarca bate Áustria

(Reuters) – Uma França reformulada empatou em 1 x 1 fora de casa com a Croácia em seu segundo jogo pela Liga das Nações, nesta segunda-feira, quatro dias após uma derrota na estreia para a Dinamarca.

Os atuais campeões saíram em vantagem com um gol de Adrien Rabiot no início do segundo tempo, mas um pênalti no final cobrado por Andrej Kramaric deu ao time da casa um empate merecido.

A campeã mundial França, que perdeu em casa por 2 x 1 para a Dinamarca na partida de estreia, não contou com Kylian Mbappé e Karim Benzema, com o técnico Didier Deschamps fazendo 10 mudanças no time em relação ao jogo de sexta-feira.

“Fizemos coisas boas considerando todas as mudanças. Estávamos à frente e poderíamos ter marcado mais, mas é uma pena que tenhamos cedido o empate”, disse Deschamps, que insistiu que o objetivo da França é se preparar para a Copa do Mundo.

Em Viena, um gol no fim de Jens Stryger Larsen levou a Dinamarca a uma vitória tensa por 2 x 1 sobre a Áustria no jogo pela fase de grupos da Liga das Nações, depois que o início da partida foi adiado em 90 minutos devido a uma queda de energia.

O jogo começou às 22h15 no horário local, após os torcedores se divertirem no Ernst-Happel-Stadion com uma “ola” usando as luzes de seus telefones celulares.

O resultado colocou a Dinamarca na liderança do Grupo A1, com seis pontos em dois jogos, enquanto a Áustria está em segundo com três, à frente de França e Croácia, com um ponto cada.

(Reportagem de Julien Pretot)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.