Harry Kane marca e garante empate da Inglaterra com a Alemanha

MUNIQUE (Reuters) – A Inglaterra evitou a segunda derrota consecutiva pela Liga das Nações, com Harry Kane marcando seu 50º gol pela seleção, convertendo pênalti, para garantir um empate por 1 x 1 com a Alemanha fora de casa nesta terça-feira (7).

A Alemanha mereceu abrir vantagem com gol de Jonas Hofmann aos cinco minutos do segundo tempo, mas não conseguiu matar a partida contra a Inglaterra, e Kane empatou, aos 43, após ser derrubado dentro da área.

Após perder para a Hungria pela primeira vez em 60 anos no sábado, na estreia do Grupo 3 da primeira divisão do torneio, a Inglaterra optou por uma escalação mais experiente na Allianz Arena, mas foi pior do que a Alemanha durante a maior parte do jogo.

Pelo mesmo grupo da Liga das Nações, gols no primeiro tempo de Nicolò Barella e Lorenzo Pellegrini deram à Itália a vitória por 2 x 1 sobre a Hungria.

O técnico Roberto Mancini mais uma vez escalou um time experimental, mas isso não importou muito, com os donos da casa dominando desde o início em Cesena.

Com a Alemanha empatando com a Inglaterra em Munique, a Itália lidera, após vencer apenas sua quarta partida em 12 desde que conquistou a Eurocopa em julho.

(Por Martyn Herman e Peter Hall)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.