Klopp anuncia saída do Liverpool ao final da temporada

O técnico Jurgen Klopp anunciou nesta sexta-feira (26) que vai sair do Liverpool ao final desta temporada. O comunicado aconteceu através de um vídeo compartilhado nas redes sociais do clube inglês.

klopp-vai-sair-do-liverpool
Foto: Divulgação/Liverpool

Klopp afirmou que está “ficando sem energia” e sabe que “não posso fazer o trabalho de novo e de novo e de novo”. Ele comanda o Liverpool desde 2015.

Ele se declarou ao clube e admitiu que a notícia de sua saída “é um choque para muitas pessoas”. O Liverpool é o atual líder desta edição do Campeonato Inglês.

“Eu vou sair do clube no final da temporada. Eu entendo que é um choque para muitas pessoas neste momento, quando se ouve pela primeira vez. Mas, obviamente, eu posso explicar isso ou tentar fazê-lo”, disse o treinador.

“Estou ficando sem energia. Eu já sabia que teria que anunciar isso em algum momento. Ainda estou bem, mas sei que não posso fazer o trabalho de novo e de novo e de novo”, declarou Klopp ao anunciar que vai sair do Liverpool.

Ele completará sua nona temporada nos Reds antes de se despedir e não falou sobre futuro. Klopp tem 56 anos.

Pelo Liverpool, ele conquistou todos os títulos possíveis para um clube inglês: Campeonato inglês, Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Supercopa da Inglaterra e Supercopa da Europa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.