Lateral do Tottenham, Emerson Royal sofre tentativa de assalto com troca de tiros

Lateral do Tottenham e da seleção brasileira, Emerson Royal foi alvo de um assalto na madrugada desta sexta-feira (3), na cidade de Americana, interior do estado de São Paulo. A tentativa de roubo terminou em troca de tiros – o assaltante não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O jogador de 23 anos passa bem e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

A situação ocorreu na saída de um bar que fica localizado no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em Americana-SP. Emerson Royal foi abordado por um assaltante, que tentou levar os pertences do atleta, e ainda apontou um revólver para Royal. Um policial à paisana flagrou a situação e trocou tiros com o bandido. O jogador do Tottenham conseguiu fugir ileso dos disparos, que ainda não acertou outras pessoas que estavam presentes no local.

Pai e empresário do lateral-direito, Emerson Zulu lamentou a situação aterrorizante: “Ele mora na Inglaterra, onde é mais tranquilo, vem passar férias em sua cidade que é Americana, em São Paulo, para ser assaltado e correr risco de vida. Isso não pode continuar assim. Já estou em contato com o Lincoln Nunes, nosso preparador mental, para que isso não afete a sua concentração”, relatou Zulu.

Emerson Royal registrou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária da cidade de Americana. O bandido, autor da tentativa de assalto, foi levado Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.

Revelado pela Ponte Preta, o lateral-direito conta com passagens por clubes como Atlético-MG, Betis e Barcelona, além do Tottenham. Emerson Royal também tem sido convocado por Tite para defender a seleção brasileira. 

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.