Neymar revela intenção de permanecer no PSG: “A verdade é que fico”

Na noite dessa última terça (24), o atacante Neymar admitiu que deseja continuar no Paris Saint-Germain, time em que possui contrato até o ano de 2025. A possível continuidade, porém, é motivo de um pequeno mistério. A imprensa europeia informa nesta quarta (25) que o clube da capital da França tem a intenção de negociar o jogador de 30 anos.

O camisa 10 comentou sobre o desejo de permanecer no PSG em entrevista ao canal “Oh My Goal”. Neymar disse que, pelo menos da própria parte, a intenção é seguir atuando com a camisa do time francês. “Verdadeiro (sobre desejo de ficar na equipe). De minha parte, verdadeiríssimo. Ainda não me chegou nada, mas da minha parte a verdade é que fico”, afirmou o atacante.

Nesta quarta (25), jornais como o francês L’Équipe e o inglês The Sun noticiaram a intenção de o Paris Saint-Germain negociar o camisa 10. A equipe da capital francesa pode tentar uma transferência do atleta na próxima janela, no mês de julho. Neymar possui contrato com o Paris até junho de 2025.

A temporada 2021/22 registrou o pior desempenho do atacante brasileiro em toda a trajetória na Europa. Uma vez mais atrapalhado por lesão, Neymar fez apenas 13 gols e deu 8 assistências ao longo no último ano. O camisa 10 esteve em campo em 28 dos 50 jogos do PSG na temporada. 

Informações do SBT Sports.