Manchester United precisa mudar sob comando de Ten Hag, diz Cristiano Ronaldo

Ronaldo marcou 24 gols em todas as competições em uma temporada decepcionante do United, que não se classificou para a Liga dos Campeões depois de terminar em sexto na Premier League.

Ten Hag chegará a Manchester após três temporadas no Ajax, onde liderou o time de Amsterdã a três títulos da liga holandesa e duas conquistas da Copa da Holanda, e substituirá o técnico interino Ralf Rangnick.

“Sei que ele fez um trabalho fantástico no Ajax e que é um treinador experiente, mas precisamos dar-lhe tempo e as coisas precisam mudar — do jeito que ele quer”, disse Ronaldo em um vídeo divulgado pelo clube na sexta-feira.

“Espero que tenhamos sucesso, é claro, porque se você (Ten Hag) tiver sucesso, todo Manchester terá sucesso também. Então, desejo-lhe o melhor. Estamos felizes e entusiasmados, não só os jogadores, mas também os torcedores. Desejo-lhe o melhor e vamos acreditar que no próximo ano vamos ganhar troféus.”

Havia muitas especulações sobre o futuro de Ronaldo no Manchester United após uma campanha sem títulos em seu retorno a Old Trafford após 12 anos, mas o jogador de 37 anos afirmou que está contente em Manchester.

“Fiquei feliz por estar de volta a um clube que realmente elevou a minha carreira, por isso foi inacreditável a sensação de quando voltei”, afirmou Ronaldo. “Eu estava e ainda estou muito feliz por estar aqui.”