Reta final da Premier League tem três times brigando por título

A reta final do campeonato inglês promete ser de tirar o fôlego. Faltando 7 jogos, o líder Arsenal e o vice líder Liverpool estão empatados em pontos, com 71. O terceiro colocado Manchester City tem apenas 1 ponto a menos.

Reta-final-Premier-League
Reprodução/premierleague

O Arsenal tem a vantagem na disputa, os Gunners dependem apenas dos próprios esforços para conquistar o titulo após 20 anos. Por outro lado, a sequência de jogos do Arsenal é considerada a mais difícil entre os aspirantes a campeão. Aston Villa, Wolverhampton, Chelsea, Tottenham, Bournemouth, Manchester United e Everton são os adversarios dos Gunners.

O vice líder Liverpool, campeão na temporada 2019/20, teve a chance de ficar a frente dos rivais, mas acabou empatando com o clássico contra o Manchester United e viu a sua vantagem desaparecer. Crystal Palace, Fulham, Everton, West Ham, Tottenham, Aston Villa e Wolverhampton estão no caminho dos Reds até a taça, além de tirar a diferença para o Arsenal.

O atual tricampeão Manchester City, que começou a temporada em um ritmo diferendo do qual seu torcedor está acostumado, conseguiu tirar a diferença e chega para tentar o tetra. Luton Town, Totthenham, Brigton, Nottingham Forest, Wolverhampton, Fulham e West Ham são os confontos do City, que precisa contar com ao menos um tropeço do Arsenal e Liverpool.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.