Rodrygo explica por que recusou pênalti oferecido por Benzema

Destaque da virada histórica do Real Madrid sobre o Manchester City, na última quarta-feira (4), que garantiu a equipe merengue na final da Champions League, Rodrygo teve a chance de marcar os três gols da vitória merengue, mas recusou cobrar um pênalti oferecido por Benzema.

A recusa do atacante brasileiro rodou o mundo nas redes sociais. Benzema, que é o cobrador oficial de penalidades no Real Madrid, ofereceu a cobrança ao jovem brasileiro, autor dos dois gols que deram sobrevida ao time merengue na decisão, mas Rodrygo não aceitou.

“Karim me perguntou se eu queria bater o pênalti para fazer o hat-trick, mas eu sei que ele sempre treina e ele é o batedor oficial. E, claro, pela temporada que ele está fazendo, (deixar ele bater) era o mínimo que eu poderia fazer: ‘Não, você tem que bater, Karim’. Ele fez o gol e estamos na final”, explicou.

O Real vai enfrentar o Liverpool, que eliminou o Villarreal, na final da Liga dos Campeões. O duelo está marcado para o sábado (28 de maio), às 16h (de Brasília), no Stade de France, em Paris. O SBT vai transmitir a decisão ao vivo para todo o Brasil.

Informações do SBT Sports