Rudiger se apresenta ao Real e diz que torceu contra Liverpool em final da Liga dos Campeões

O zagueiro alemão Antonio Rudiger disse nesta segunda-feira que torceu pelo Real Madrid contra o Liverpool na final da Liga dos Campeões no mês passado porque ainda estava sofrendo depois de perder as finais da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa com o Chelsea para o clube de Merseyside.

O Real conseguiu viradas contra Paris Saint-Germain, Chelsea e Manchester City para chegar à decisão, na qual derrotou o Liverpool por 1 x 0 em Paris.

“Fiquei muito feliz com a vitória do Real Madrid. Sabia que ia jogar aqui e foi como uma terceira final pessoal para mim depois daquelas duas derrotas em finais de copa para o Liverpool”, disse Rudiger em entrevista coletiva ao ser apresentado como jogador do Real.

O zagueiro de 29 anos acertou a transferência para o time campeão europeu em um contrato de quatro anos como agente livre, já que seu contrato com o Chelsea expirou no final da temporada 2021-2022.

“O Real Madrid é sinônimo de vitória. É isso que significa jogar neste clube e estou realmente ansioso para começar.”

“O que eles fizeram na última temporada da Liga dos Campeões foi difícil de explicar e colocar em palavras. Foi incrível. Eles fizeram isso contra todas as probabilidades e dúvidas. Realmente notável”, disse Rudiger.

Rudiger foi um jogador importante para o Chelsea desde que chegou da Roma em 2017, vencendo a Copa da Inglaterra, Liga dos Campeões, Liga Europa, Supercopa da Uefa e Mundial de Clubes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.