Sem continuidade confirmada, Cristiano Ronaldo não se reapresenta no United

O português Cristiano Ronaldo foi ausência no primeiro dia oficial de trabalho com todo o grupo do Manchester United. Segundo notícia desta segunda-feira (4) do jornal The Sun, o atacante não esteve presente na reapresentação dos jogadores de seleções, que tiveram um período de descanso estendido. A continuidade do astro ainda não é uma certeza nos bastidores do clube.

Ainda de acordo com o The Sun, Cristiano Ronaldo não se apresentou no Manchester United por “motivos familiares”. A representação dos atletas que atuaram na data Fifa de junho foi registrada pelos Red Devils. Atletas como Bruno Fernandes e Raphael Varane retornaram aos trabalhos da equipe inglesa.

Com a falta, Cristiano Ronaldo aumenta os rumores sobre uma possível saída do Manchester United. No último sábado (2), o The Times revelou que o atleta teria pedido para ser negociado pelo clube. O possível desejo de saída do português é motivado pela ausência da equipe inglesa na Champions League, competição em que o atacante costuma brilhar.

O Manchester United se prepara para realizar uma uma turnê na Tailândia. Com contrato em vigor até junho de 2023, Cristiano Ronaldo foi avisado que necessita se reapresentar ao técnico Erik ten Hag nesta semana. O português anotou 24 gols na última temporada.

Informações do SBT Sports.