Técnico do Chelsea se cala sobre possível contratação de Haaland e Aguero

(Reuters) – O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, se recusou a dizer se o time do Campeonato Inglês está estudando contratar Erling Haaland, do Dortmund, ou Sergio Aguero, do Manchester City, no intervalo da temporada.

Eric Gallard/Reuters

Na segunda-feira, o City anunciou que Aguero, o maior artilheiro de sua história, deixará o clube no final da temporada, quando seu contrato vence. Haaland, de 20 anos, é cobiçado na Europa graças à sua fartura de gols nesta temporada.

“Não responderei isso por respeito ao jogador (Haaland) e ao Borussia Dortmund. Existe muita notícia sobre ele e seu agente”, disse Tuchel, que já treinou o Dortmund, a repórteres nesta sexta-feira.

“Parece que estão criando uma corrida pelo jogador… um jogador promissor, é claro. Mas ele não é nosso jogador e não está em nosso elenco.”

“Temos todo o respeito pelo Manchester City e por Sergio Aguero, que é um grande jogador para eles… ele é um jogador de nível mundial. Mas temos três competições nas quais estamos enfrentando o Manchester City, então não falarei do jogador deles.”

(Por Rohith Nair)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.