Thierry Henry afirma que há privilégios no PSG e defende Lionel Messi

O francês Thierry Henry foi duro ao analisar a situação do PSG, que nesse último domingo (21) perdeu por 3 a 0 para o Monaco, pela Ligue 1. O ex-atacante afirmou que há privilégios no elenco da equipe parisiense. O comentarista saiu ainda em defesa do argentino Lionel Messi, que não tem sido poupado pela torcida do Paris Saint-Germain.

REUTERS/Benoit Tessier

Henry não mencionou o nome de algum jogador, mas apontou que há privilégios no grupo do time da capital francesa. O ex-atacante relembrou o período de jogador e questionou a política do PSG com outros clubes da Europa.

“Qual é a política do clube? Quando jogava no Barcelona e quando não fazia o que tinha de fazer, não importava qual era o teu nome, se não fazia o que era preciso, você não jogava. No Barça você vai embora, no Bayern também. No Real Madrid você vai embora. Nos grandes clubes de todos os países é assim. Mas e no PSG?”, criticou o ex-atleta francês.

A crítica do ídolo de Arsenal e seleção francesa não foi necessariamente direcionada ao argentino Messi. O atual comentarista disse que as vaias da torcida do PSG ao camisa 30 são injustas. Para Henry, o time de Pochettino funciona melhor com a presença do craque.

“Na semana passada, os torcedores do PSG vaiaram Messi. Como você pode vaiar o maior de todos os tempos? O cara que deu mais assistências na Ligue 1? Hoje, sem Messi, o time não criou nada”, analisou.

Uma nova crise foi instaurada no Paris Saint-Germain desde a queda na Champions League, em dura eliminação de virada para o Real Madrid. Principal jornal esportivo da França, o L?Equipe revelou que o clube pretende realizar uma grande reformulação no elenco.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.