Vivendo impasse, Cristiano Ronaldo fica de fora de excursão do Manchester United

Cristiano Ronaldo está fora da excursão de pré-temporada que o clube vai fazer na Tailândia. A equipe inglesa alegou que a ausência do craque é motivada por “problemas familiares”. Com os Red Devils fora da Champions League, a continuidade do português no clube é motivo de bastante mistério.

Cristiano Ronaldo deveria ter se apresentado ao Manchester United na última segunda (4), quando o todo o grupo encerrou o período de férias. O camisa 7, porém, foi ausência na reapresentação. A imprensa inglesa revelou que a falta do jogador de 37 anos também foi por “motivos familiares”.

Neste cenário, cresce o impasse sobre o futuro do atacante. No último sábado (2), o The Times revelou que o atleta teria pedido para ser negociado pelo clube. O possível desejo de saída do português é motivado pela ausência da equipe inglesa na Champions League, competição em que o atacante costuma brilhar.

No total, 31 jogadores estão relacionados para a viagem do Manchester United ao país asiático. Na próxima terça-feira (12), o time comandado por Erik ten Hag vai enfrentar o Liverpool em um amistoso na Tailândia. Ex-jogador do Flamengo, o volante Andreas Pereira também não está no grupo – o atleta está negociado com o Fulham.

Os jogadores que vão viajar com o Manchester United:

  • Goleiros

David De Gea
Tom Heaton
Nathan Bispo
Matej Kovar

  • Zagueiros e laterais

Eric Bailly
Diogo Dalot
Ethan Laird
Victor Lindelof
Harry Maguire
Tyrell Malacia
Luke Shaw
Alex Telles
Axel Tuanzebe
Raphael Varane
Aaron Wan-Bissaka

  • Volantes e meias

Amad
Bruno Fernandes
Fred
James Garner
Hannibal
Zidane Iqbal
Scott McTominay
Facundo Pellistri
Charlie Savage
Donny van de Beek

  • Atacantes

Tahith Chong
Anthony Elanga
Alejandro Garnacho
Anthony Martial
Marcus Rashford
Jadon Sancho

Informações do SBT Sports.