Gabigol e Hulk trocam farpas e agitam redes sociais após lance polêmico

Um lance duvidoso de cartão amarelo dado ao atacante Hulk, após ele chutar pelas costas Willian Farias, do Coritiba, no jogo do último sábado, foi o motivo de trocas de farpas nas redes sociais entre o camisa 7 do Galo e o atacante do Flamengo Gabigol, nesta segunda-feira. 

Foto: Reprodução

Inicialmente, Gabigol respondeu um comentário de um torcedor dizendo ironicamente que, caso fosse ele o autor do chute, o árbitro teria aplicado o cartão vermelho, pegaria gancho de 25 jogos, iria para a delegacia e estaria repercutindo em todos os programas esportivos. 

Hulk, porém, não parece ter gostado do comentário e retrucou o colega. “Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é. Falta clara e para cartão amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”. Gabigol novamente respondeu a Hulk.

Por fim, Gabi utilizou-se novamente de um comentário de um torcedor para concluir sua opinião. Em resposta a uma mensagem dizendo que ele não estava se referindo a Hulk, mas, sim, sobre a arbitragem e a repercussão da mídia, Gabigol concluiu: “Interpretação de texto não tá tendo (risos)”

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.