Gabigol e Hulk trocam farpas e agitam redes sociais após lance polêmico

Um lance duvidoso de cartão amarelo dado ao atacante Hulk, após ele chutar pelas costas Willian Farias, do Coritiba, no jogo do último sábado, foi o motivo de trocas de farpas nas redes sociais entre o camisa 7 do Galo e o atacante do Flamengo Gabigol, nesta segunda-feira. 

Inicialmente, Gabigol respondeu um comentário de um torcedor dizendo ironicamente que, caso fosse ele o autor do chute, o árbitro teria aplicado o cartão vermelho, pegaria gancho de 25 jogos, iria para a delegacia e estaria repercutindo em todos os programas esportivos. 

Hulk, porém, não parece ter gostado do comentário e retrucou o colega. “Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é. Falta clara e para cartão amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”. Gabigol novamente respondeu a Hulk.

Por fim, Gabi utilizou-se novamente de um comentário de um torcedor para concluir sua opinião. Em resposta a uma mensagem dizendo que ele não estava se referindo a Hulk, mas, sim, sobre a arbitragem e a repercussão da mídia, Gabigol concluiu: “Interpretação de texto não tá tendo (risos)”

Informações do SBT Sports.