Gleibson aposta em Cianorte reativo para reverter vantagem do Coritiba nas quartas do Paranaense

Coritiba e Cianorte se enfrentam no próximo sábado (19), às 16h, no Couto Pereira, para decidir quem fica com uma das vagas nas semifinais do Campeonato Paranaense. No jogo de ida, realizado no último domingo (13), o Coxa levou a melhor e, mesmo fora de casa, saiu na frente da disputa ao vencer o Leão do Vale por 1 a 0, no Estádio Albino Turbay.

Foto: Divulgação

Precisando reverter um cenário desfavorável em plena casa do adversário, já que o Cianorte precisará bater o Coritiba por dois gols de diferença para conquistar a classificação direta, ou por pelo menos um gol de vantagem para levar a decisão para os pênaltis, o goleiro Gleibson entende que o time azulino deverá ter uma atuação equilibrada se quiser se garantir na próxima fase do Estadual.

“Todos estão muito confiantes e motivados, mas temos consciência que será uma partida complicada, contra um bom time e que ainda jogará em casa. Precisaremos saber lidar com tudo isso. Acredito que mesmo com a vantagem o Coritiba buscará a vitória diante de seu torcedor, por isso, não podemos nos abrir defensivamente em busca do gol. Precisaremos atuar com inteligência e equilíbrio. Fazer uma boa marcação, com intensidade, e quando tivermos a bola, saber aproveitar as oportunidades e contra-ataques que surgirem a nosso favor”, comentou o camisa 1.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.