Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grafite está em Curitiba e deve ser oficializado como novo reforço do Furacão

(Foto: Reprodução)  - Já em Curitiba, Grafite deve ser oficializado como novo reforço do CAP
(Foto: Reprodução)

Como o portal Massa News já informou na última semana, o atacante Grafite chegou à Curitiba na manhã desta segunda-feira (19) e já está no CT do Caju onde realiza exames para assinar contrato com o Atlético Paranaense. Com 37 anos, o atacante vai assinar por um ano com o time rubro-negro e é uma das apostas da diretoria na disputa da Copa Libertadores da América.

Em 2016, pelo Santa Cruz, Grafite balançou as redes 24 vezes, 13 só pela Série A do Campeonato Brasileiro, onde disputou a artilharia e ficou atrás apenas de William Potker (Ponte Preta), Fred (Atlético Mineiro) e Diego Souza (Sport), todos com 14 gols marcados.

Se for aprovado em todos os exames, a diretoria deve anunciar o novo reforço ainda nesta semana.

Pode chegar

Segundo o jornalista uruguaio, Martin Charquero, o Atlético Paranaense negocia também com o atacante Felipe Gedoz, brasileiro, que atualmente defende o Club Brugge, da Bélgica. As negociações também estariam avançadas.

O atleta de 23 anos, natural de Muçum, no Rio Grande do Sul, iniciou a carreira no Juventude/RS e passou por Carazinho/RS, Guarani/RS, Defensor Sporting, do Uruguai, até chegar no clube belga.

Em novembro, o Santos negociou com o jogador, inclusive se atravessando em negociações do Flamengo, mas acabou não fechando o contrato.

Colaboração Louise Fiala