Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grêmio Maringá anuncia parte do elenco para 2017

Meia Hércules chega ao clube (Foto: Divulgação) - Grêmio Maringá anuncia parte do elenco para 2017
Meia Hércules chega ao clube (Foto: Divulgação)

O Grêmio Maringá está preparando o elenco que vai disputar a série B do Campeonato Paranaense em 2017. Rafael Andrade será o técnico e já tem os primeiros nomes que estarão à sua disposição, na tentativa de levar o Galo Guerreiro à elite do futebol no estado.

Um dos primeiros jogadores anunciados é o lateral direito Alê, 24 anos, revelado pela Portuguesa (SP), time que atuou por seis anos. Atualmente, estava no Jacutinga (MG). Na lateral esquerda estará Jackson, 22 anos, emprestado do São Caetano, em que jogou tanto nas categorias de base quanto no time profissional.

Para o meio de campo chega Ricardinho Oliveira, 23 anos, com passagem pelo Bragantino (SP) e atualmente no Independente de Limeira (SP). O centroavante Joel, 22 anos, também foi contratado. O atleta atuou no futebol da República Tcheca e estava na Juventus da Mooca (SP).

O último nome anunciado foi do meia Hércules Fernandes, 23 anos. O jogador começou na Portuguesa Desportos (SP) em 2007, depois atuou por União Barbarense (SP), Taubaté (SP), Cruzeiro (MG), Novo Horizonte (GO), Estrela do Norte (ES) e Inter de Bebedouro (SP).

A apresentação do time será no dia 9 de janeiro.

Colaboração Assessoria de Imprensa