Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grêmio Maringá pode retornar ao Brinco da Vila

Prefeitura vai analisar uso do Brinco da Vila (Foto: Divulgação) - Grêmio Maringá pode retornar ao Brinco da Vila
Prefeitura vai analisar uso do Brinco da Vila (Foto: Divulgação)

Historicamente, a ‘casa’ do Grêmio Maringá é o Brinco da Vila. Após décadas longe do local de treinamentos na Vila Operária, que recebia os apaixonados torcedores do alvinegro maringaense, a equipe pode voltar. A preparação acontecia ali paralelamente ao Estádio Willie Davids, palco de grandes jogos.

O presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, e o diretor de futebol Joniel Piassa (Magrão) estiveram reunidos nessa terça-feira (24) com o prefeito Ulisses Maia. Além do prefeito, participaram o vice-prefeito Edson Scabora, o chefe de gabinete Domingos Trevisan, o ex-vereador e deputado estadual Ricardo Maia, assim como os diretores da secretaria de Esporte Valdemar Silva (Dema) e Marco Aurélio Saldanha Rocha e o secretário de Esporte Valmir Fassina.

O prefeito Ulisses Maia aprovou a ideia e agora os técnicos da prefeitura de Maringá vão analisar a possibilidade. O presidente do Grêmio saiu satisfeito do encontro e otimista com a possibilidade de volta do Galo ao Brinco da Vila. 

“Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Ulisses Maia, pelo vice Edson Scabora e toda a sua equipe. Pudemos falar sobre vários assuntos ligados ao futebol, principalmente do Grêmio. O prefeito apoia o Grêmio de Maringá forte e, por isso, estou muito confiante na possibilidade de colocar o time para treinar no Brinco da Vila novamente", declarou Aurélio Almeida.

Colaboração Assessoria de Imprensa