Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Hazard marca em seu 100º jogo pela seleção e ajuda Bélgica em vitória no Chipre

Em seu 100.º jogo pela seleção, o meia Eden Hazard deixou a sua marca e ajudou a Bélgica a derrotar o Chipre por 2 a 0, neste domingo, fora de casa, chegar à segunda vitória em dois jogos nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020 e à liderança do Grupo I.

A seleção belga, que além de Hazard marcou com Batshuayi no triunfo tranquilo, lidera a chave de forma isolada pois é a única seleção com seis pontos. O Chipre, quatro colocado, soma três, assim como Escócia, Casaquistão e Rússia.

Pelo Grupo G, a Polônia também fez a sua parte ao derrotar a Letônia por 2 a 0, em casa, no estádio Nacional de Varsóvia. Lewandovski e Glik balançaram as redes. Assim como os belgas, os poloneses também têm 100% de aproveitamento e estão na ponta de sua chave de forma isolada. Os letões seguem sem pontuar e estão na lanterna.

Em outro duelo da chave da Polônia, Eslovênia e Macedônia empataram por 1 a 1. A seleção eslovena, que ainda não venceu no torneio, soma dois pontos e ocupa o quarto lugar. Os macedônios têm quatro e aparecem no terceiro posto. A terceira rodada das Eliminatórias da Eurocopa será apenas no início de junho.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo