Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Heynckes só pensa em vitória do Bayern na Espanha e diz: 'O 0 a 0 é ilusório'

O Bayern de Munique visita o Sevilla nesta terça-feira, na Espanha, no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Ao contrário do que entoam boa parte dos técnicos, Jupp Heynckes não quer saber de tentar o empate fora de casa para decidir na Alemanha. Pelo contrário, ressaltou a necessidade de buscar o triunfo, mesmo longe de seus domínios.

"Não estou buscando um placar em especial, mas quero vencer. Nós não podemos ir a campo com um resultado em particular na cabeça, mas devemos sair para vencer o jogo. Um empate sem gols é ilusório, como o Manchester United descobriu", declarou Heynckes nesta segunda.

O treinador lembrou da fase anterior da competição, quando o Manchester United visitou o Sevilla, segurou o empate por 0 a 0, mas, depois, foi derrotado por 2 a 1 em casa e acabou eliminado. Alerta para um time que tem sofrido nas mãos de clubes espanhóis nos últimos tempos.

Desde a temporada 2012/2013, quando foi campeão, o Bayern foi eliminado por espanhóis em todas as edições da Liga dos Campeões: Real Madrid, em 2013/2014 e em 2016/2017, Barcelona, em 2014/2015, e Atlético de Madrid, em 2015/2016. "O que aconteceu nos últimos quatro anos é história e não significa nada", minimizou Heynckes.

Para buscar este triunfo fora de casa, então, o treinador espera contar com o chileno Arturo Vidal, que se recuperou de contusão e voltou aos treinos com o elenco. "O Vidal treinou novamente e eu estou contando que ele vai estar disponível amanhã", projetou.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo