Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Inter visita Flu em sua última chance de fuga da Série B

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Precisando vencer para ter alguma chance de se manter na Série A, o Internacional visita o Fluminense neste domingo (11), em partida válida pela última rodada do Brasileirão.

Com a vitória sobre Cruzeiro na última rodada, o Inter se manteve vivo na briga pela permanência na elite do futebol nacional, mas o objetivo segue longe do time gaúcho. Com 42 pontos, o Inter entra em campo na 17ª colocação, a dois pontos do Sport -que recebe o Figueirense- e a três do Vitória, que encerra a sua participação no campeonato contra o já campeão Palmeiras.

Para seguir na Série A, o Inter precisa vencer seu jogo e torcer por um empate (dessa forma ganharia a posição pelo saldo de gols) ou uma derrota do Sport. Também existe a possibilidade de superar o Vitória. Para isso, além da derrota do time baiano, o Inter teria que somar três pontos e retirar cinco gols de diferença do saldo.

Em uma tentativa de aliviar a pressão para a partida decisiva, o técnico Lisca preferiu fechar o treinamento à imprensa, mas o time não deve ter novidades. Alex volta a jogar na lateral, enquanto Valdívia e Anderson começam no meio-campo. A dúvida é em relação ao companheiro de Nico López no ataque: Vitinho ou Gustavo Ferrareis.

Já o Fluminense entra em campo para cumprir tabela. Após nove rodadas sem vencer, o treinador Marcão preferiu escalar um time misto para tentar terminar a temporada com uma vitória. Gum e Pierre, já de férias, dão lugar a Nogueira e Edson. Com 49 pontos, o time carioca é hoje o 12º colocado.

FLUMINENSE

Júlio César; Wellington Silva, Nogueira, Henrique e Willian Matheus; Edson, Douglas e Gustavo Scarpa; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado. T.: Marcão

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho (Gustavo Ferrareis) e Nico López. T.: Lisca

Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)

Horário: 17h

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)