Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Invicto há quatro jogos, Londrina recebe o Criciúma de olho no G4

Germano deve desfalcar o Tubarão contra o Tigre. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube) - Invicto há quatro jogos, Londrina recebe o Criciúma de olho no G4
Germano deve desfalcar o Tubarão contra o Tigre. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Vindo de quatro jogos sem derrota e recuperado do mal início de competição, o Londrina agora pensa no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta posição, o Tubarão enfrenta o Criciúma, nesta terça-feira (20), no Estádio do Café, pela nona rodada da competição. Uma vitória contra o time catarinense pode colocar o alviceleste entre os quatro primeiros.

Para a partida, o técnico Claudio Tencati aguarda o departamento médico para saber se poderá contar com o volante Germano, o zagueiro Matheus e o lateral esquerdo Ayrton. Se nenhum deles tiver condição de jogo, o Londrina deve entrar em campo com: César; Reginaldo, Marcondes, Ícaro e Igor Miranda; França, Jardel e Celsinho; Marcinho, Artur e Jonatas Belusso.

A partida será comandada por Leonardo Garcia Cavaleiro, que será auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, todos do Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CRICIÚMA

Londrina: César; Reginaldo, Marcondes, Ícaro e Igor Miranda; França, Jardel e Celsinho; Marcinho, Artur e Jonatas Belusso.
Técnico: Claudio Tencati

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Paulinho, Ricardinho e Douglas Moreira; Silvinho, Lucão e Caio Rangel.
Técnico: Luiz Carlos Winck

Local: Estádio do Café, em Londrina/PR
Data: 20/06/2017
Hora: 20h30
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)