Já na Costa Rica, Seleção Feminina Sub-20 faz primeiro amistoso nesta terça

Seleção Brasileira Feminina Sub-20 já está em solo costarriquenho para a disputa da Copa do Mundo Feminina Sub-20 Costa Rica 2022. As 21 atletas convocadas pelo treinador Jonas Urias se preparam para a estreia da competição, no dia 10, frente a Espanha. Antes do início do torneio, a Canarinho fará dois amistosos: o primeiro ocorre nesta terça-feira (2), contra a equipe feminina principal do Dimas Escazú; já o segundo, na sexta-feira (5), contra a Nova Zelândia. Ambos serão na cidade de Libéria (CRC).

Antes de viajar, a Seleção já havia feito dois jogos-treinos na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. A Canarinho enfrentou o Flamengo e o Palmeiras, e garantiu duas vitórias no último compromisso antes da disputa do Mundial. 

No dia 10, no Estádio Nacional de San José, a Canarinho mede forças com a Espanha. Na segunda rodada, o adversário será a Austrália, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. No último compromisso da fase de grupos, a Seleção jogará diante da anfitriã Costa Rica, no dia 16, mais uma vez no Estádio Nacional de San Jose. 

Informações da CBF.