Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

JMalucelli sofre, mas vence o Toledo no Ecoestádio

O JMalucelli precisa reverter os seis pontos negativos o Campeonato Paranaense e terá uma luta intensa contra o rebaixamento. Na tarde deste domingo (5), no Ecoestádio, o jogo foi complicado contra o Toledo, mas a vitória veio no final da partida. O Jotinha chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o Toledo buscou o empate, e a vitória veio somente aos quarenta minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o JMalucelli está com saldo negativo de três pontos e segue na lanterna do campeonato. O Toledo continua com oito pontos, na quarta posição.

O jogo

As duas equipes pouco produziram na primeira etapa, mas, precisando do resultado, o JMalucelli tomou as rédeas da partida e dominou o meio de campo. No primeiro tempo o Toledo priorizou a marcação e anulou as principais jogadas do Jota.

Sem gols no primeiro tempo, o JMalucelli partiu para o ataque logo no início da segunda etapa. Logo aos dois minutos, Santiago abriu o placar no Ecoestádio.

Com o revés, o Toledo teve que abrir o jogo, mas cinco minutos depois, Jenison aproveitou e ampliou para o Jotinha.

O Toledo não desistiu e descontou aos 20 minutos com Marquinhos. Após bate e rebate, o meia aproveitou para diminuir o marcador.

O time da casa sentiu o gol, apesar de estar vencendo e recuou. Aos 30 minutos, John Cesar aproveitou e empatou a partida para o Toledo.

Sentindo a necessidade do resultado, o JMalucelli se lançou ao ataque na tentativa de vencer, e conseguiu. Aos 40 minutos, Tomas colocou o time da casa novamente em vantagem, decretando a vitória do Jotinha, que luta para não cair no estadual.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo