Ex-Corinthians, Jô anuncia aposentadoria do futebol

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Revelado na base do Corinthians e sendo um dos ídolos do clube, Jô anunciou a aposentadoria do futebol aos 35 anos. Mas, apesar de não atuar mais como jogador, ele afirmou que pretende continuar no ramo do esporte em outras áreas.

Foto: Arquivo/Corinthians

“São mais de 20 anos me dedicando ao futebol. Sou grato a todos os clubes, é muita coisa. Em primeira mão nesta entrevista, quero deixar claro que a partir de hoje o Jô encerra o ciclo dentro do futebol profissional, e aí o João Alves de Assis Silva vai ter continuidade na vida pessoal, claro dentro do futebol porque é o lugar que me abriu muitas portas e conhecer tanta gente. Quero engrenar no futebol, agora fora das quatro linhas”, revelou em entrevista à Rádio 365.

O ex-atacante do Timão até chegou a fechar um contrato no início deste ano com o time árabe Al-Jabalain, mas rescindiu o contrato pela estrutura do clube. “Cheguei lá, e o clube não tinha estrutura suficiente para um jogador profissional. Uma cidade árabe, bem fechada. Bati um papo com o presidente, rescindi o contrato e voltei. Fiquei uns oito dias longe. Era a hora”, refletiu sobre o momento em que começou a pensar em se aposentar.

Agora, pretende seguir como empresário dos atletas, trabalhando no gerenciamento da carreira de jogadores de futebol. A última vez que o ex-jogador entrou em campo foi com a camisa do Ceará na temporada 2022.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.