Jorge Jesus chega ao Rio para passar férias: “Sou turista, não treinador”

O técnico Jorge Jesus desembarcou na manhã desta quarta-feira (27), no Aeroporto do Galeão, para passar um pequeno período de férias no Rio de Janeiro. Ídolo do Flamengo, o comandante de 67 anos se limitou a dizer que é apenas “turista” na chegada à Cidade Maravilhosa. 

Foto: Reprodução/Benfica

O desembarque de Jorge Jesus foi tranquilo, acompanhado apenas por profissionais da imprensa e um caricato sósia do profissional português. O treinador não se recusou a falar com os jornalistas, mas fez apenas declarações rápidas e vagas. “Hoje sou turista, não treinador. Por dez dias sou turista”, disse o Mister em uma das falas.

A expectativa é que o comandante faça ao menos uma aparição pública no desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, neste sábado (30). Não há qualquer outra informação sobre a estadia do Mister na Cidade Maravilhosa.

Na semana passada, o ex-treinador de Fla e Benfica publicou imagens nas redes sociais de uma reunião com os companheiros de comissão técnica. Jesus escreveu que a equipe traçou “novos desafios”.

O treinador de 67 anos não trabalha por algum clube desde a virada do ano, quando foi demitido pelo Benfica. Jorge Jesus foi ligado a um possível retorno ao Flamengo no fim de 2021, mas, sem a garantia de que contrataria o comandante, o Rubro-Negro optou por fechar Paulo Sousa.

Pelo Flamengo, o português conquistou cinco títulos: a Libertadores e o Brasileirão, em 2019, e o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, em 2020.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.