Jorge Jesus inclui Gabigol, do Flamengo, em lista de desejos do Fenerbahçe

Apresentado oficialmente como técnico do Fenerbahçe nesta sexta-feira (3), Jorge Jesus já apresentou uma lista de desejos à direção do clube turco. O treinador português deu prioridade à contratação de três jogadores para sanar carências na lateral-esquerda, no meio-campo e no ataque. São eles: Marcelo, ex-Real Madrid, Willian Carvalho, do Real Bétis, e Gabigol, do Flamengo. Isso segundo o jornal turco Milliyet.

Foto: Morgana Schuh/Grêmio

De acordo com a publicação, as negociações pelo atacante rubro-negro não serão fáceis. Isso porque o Flamengo não quer abrir mão do centroavante, que tem multa rescisória avaliada em 33 milhões de euros (R$ 170 milhões).

Já Marcelo, que se despediu do Real Madrid após o título da Champions League, está livre no mercado, o que favorece a investida do Fenerbahçe. Jorge Jesus terá uma reunião com o lateral-esquerdo, que cogita retornar ao Brasil. Segundo o Milliyet, o Botafogo tem interesse no atleta.

O último nome da lista de desejos de Jorge Jesus é Willian Carvalho, do Real Bétis. A publicação indica que o clube turco já iniciou a negociação pelo meio-campista de 30 anos. 

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.