Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jorge Wilstermann vence Athletico por 3 x 2 na Bolívia

Foi realizada, nesta quarta-feira (24), a partida entre Athletico Paranaense e Jorge Wilstermann, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo aconteceu a partir das 19h15, no estádio Felix Capriles, em Cochabamba, e terminou com a vitória do time boliviano, em 3 x 2. 

Apesar da derrota, o Furacão segue na competição. O time paranaense encerra a fase de grupos enfrentando o Boca Juniors, no estádio La Bombonera (Buenos Aires), no dia 9 de maio.

O Furacão entrou em campo com Santos, Jonathan, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi, Camacho, Nikão, Léo Cittadini, Bruno Guimarães, Rony e Marco Ruben. Já o Jorge Wilstermann escalou os jogadores A. Giménez, Ramiro Ballivián, J.P. Aponte, S. Reyes, C. Chávez, Serginho, J. Ortíz, R. Monteiro, F. Saucedo, Ricardo Pedriel e G. Alvarez.

Primeiro tempo

O Furacão começou o jogo com uma oportunidade logo aos 3’, depois de uma cabeceada de Marco Rúben, mas a bola passou para fora da trave. O Jorge Wilstermann começou a pressionar e marcou o primeiro gol da partida, aos 22’, com o atacante Pedriel.

O Athletico respondeu e tentou empatar aos 24’, mas os jogadores não conseguiram finalizar. O empate só veio aos 39’, com gol contra de Ballivián e ponto para o Furacão. O primeiro tempo terminou em 46’.

Segundo tempo

O Jorge Wilstermann já começou o segundo tempo marcando o segundo gol do time na partida, após a cobrança de um pênalti com Ortíz. E também no pênalti o Athletico empatou novamente, com uma cobrança de Marco Ruben.

O jogou seguiu difícil até os 42’, quando Carlos Melgar, do Jorge Wilstermann, conseguiu desempatar e marcou o terceiro do time. Apesar do acréscimo de quatro minutos, o jogo terminou em 3 x 2.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo