Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jorginho nega que Vasco tenha relaxado na reta final da Série B

Ainda era julho quando o Vasco venceu dois jogos seguidos pela última vez no ano até aqui. Depois, em setembro, o time até ficou quatro partidas invicto, mas desde então degringolou. Dos últimos 15 pontos disputados na Série B, ganhou só cinco, desempenho digno da zona de rebaixamento para a terceira divisão nacional.

O técnico Jorginho tenta entender o que está aconteceu e garante: "Não houve relaxamento". "Como líder dessa equipe, garanto isso. É algo que estamos atento muito atentos, eu e Zinho. Infelizmente, deixamos a gordura escapar por detalhes. Eu não vejo minha equipe deixar de lutar, não vejo. Estamos lutando e trabalhando, mas as coisas não estão acontecendo", avalia.

Um dia depois de participar, com alguns jogadores do elenco, de uma conversa reservada com membros de uma torcida organizada do Vasco, o treinador garantiu que o papo foi amistoso. "Colocamos isso para os torcedores durante o bate-papo que tivemos ontem (quinta). É bom deixar claro que os torcedores foram extremamente diretos, educados e respeitosos. Fizemos um pacto de união, pois o que importante é a subida do Vasco para a Série A. Eles prometeram apoio em todo tempo e isso será importante nessa reta final."

Após o papo com os organizados, Jorginho voltou a garantir que não falta dedicação. "São detalhes, mas não falta luta ou coragem. E o mais importante: não existe nenhum tipo de probleminha ou inimizade. Como sempre disse, não está tudo certo quando você ganha, mas também não está tudo errado quando você perde."

No terceiro lugar da Série B, com 59 pontos, apenas dois acima do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Vasco volta a campo neste sábado, às 16h30, para visitar o Bragantino em Bragança Paulista (SP).

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo