Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jotinha ganha de virada do Cianorte e conquista a liderança do Paranaense

(Foto: Divulgação/JMalucelli)  - Jotinha ganha de virada do Cianorte e conquista a liderança
(Foto: Divulgação/JMalucelli)

De olho na liderança do Campeonato Paranaense, o JMalucelli recebeu o Cianorte na tarde deste domingo (5), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pela terceira rodada do Estadual. Após começar atrás no placar, o Jotinha conseguiu virar o jogo e venceu o Leão do Vale por 2x1, com gols de Getterson e Rafael Santiago. Com este resultado a equipe conquista a segunda vitória no campeonato e assume a ponta da tabela.

Jogando em casa, a equipe do Jotinha viu o Cianorte pressionar durante a primeira etapa, desperdiçando boas chances de abrir o placar e assustando o goleiro Fabrício. Aos 45 minutos, a equipe visitante armou um contra-ataque perigoso e Eduardinho bateu em cima do goleiro, que defendeu com os pés e deu o rebote para o meia não desperdiçar, abrindo o placar no Janguito.

Assim que a segunda etapa iniciou, o JMalucelli partiu para o ataque em busca do empate. Logo aos 9 minutos Paulinho cruzou na área e Getterson não perdeu a oportunidade, cabeceando para dentro do gol defendido por João Gabriel, deixando tudo igual em Curitiba.

O jogo seguiu com boas oportunidades para ambas as equipes, mas aos 30 minutos foi vez do Jotinha virar o marcador. Cristovam dividiu com o marcador, cruzou na área e encontrou Rafael Santiago, que empurrou com os pés para dentro do gol, conquistando a liderança no Estadual. Com o resultado, o Cianorte é o 7º colocado na tabela.

Colaboração Louise Fiala

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo