Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem empresário será novo diretor financeiro do Maringá Futebol Clube

João Vitor Mazzer atua na área de eventos (Foto: Maringá FC) - Jovem empresário será novo diretor financeiro do Maringá
João Vitor Mazzer atua na área de eventos (Foto: Maringá FC)

O Maringá Futebol Clube anunciou nesta segunda-feira (19) a chegada de um novo gestor. O jovem empresário João Vitor Mazzer será o diretor financeiro e comandará a parte administrativa, comercial e de marketing juntamente com o vice-presidente do time, Gustavo Pozzobon. Já o presidente João Regini e o diretor de futebol Paulo Regini ficarão com o setor atlético.

Aos 31 anos, Mazzer recebeu o prêmio Jovem Empreendedor 2015 da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). Desde 2009, ele é diretor financeiro da Agência Euphoria, empresa de festas, jogos e formaturas que possui mais de 130 funcionários e atua em cinco cidades. Também é diretor do grupo Host, responsável por estabelecimentos como Woods Bar e Noah.

O presidente do Maringá Futebol Clube acredita que a chegada de João Vitor Mazzer dará profissionalismo à gestão. "Entendemos que o João Vitor somará demais ao nosso projeto. Possui uma enorme capacidade administrativa, facilitando assim a profissionalização do clube. Além disso,é uma pessoa de muita credibilidade e bem quisto por todos" afirmou o dirigente.

"Vejo essa chance como uma grande oportunidade de fazermos um futebol forte em Maringá. João, Gustavo e o Paulinho são pessoas extremamente honestas e tenho certeza que chego para agregar em um projeto muito bom. Queremos fazer o que nunca foi feito no futebol em Maringá, penso que nossa cidade tem tudo pra ter um time na elite do futebol brasileiro com uma gestão profissional, séria e transparente", avaliou o novo diretor financeiro do clube.

Para o próximo ano, a Zebra tem em seu calendário a série B do Campeonato Paranaense de Futebol e ainda a Taça FPF Sub-21.

Colaboração Assessoria de Imprensa