Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Kleber é punido novamente e desfalca o Coritiba por dois jogos

(Foto: Arquivo/William Bittar) - Kleber é punido novamente e desfalca o Coritiba por dois jogos
(Foto: Arquivo/William Bittar)

Em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta sexta-feira (15), o atacante Kleber, do Coritiba, foi punido com dois jogos pelas críticas feitas ao Tribunal durante entrevista coletiva na última semana, justamente por não concordar com a suspensão anterior de 15 jogos, pela confusão no jogo contra o Bahia, ainda no primeiro turno.

A suspensão vale já para a partida contra o Palmeiras, na segunda-feira (18), em São Paulo, e para o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo (24), no Couto Pereira.

Para a Procuradoria, o atacante descumpriu o regulamento da competição que veda o uso de declarações antidesportivas tendentes a denegrir competições ou a própria imagem da Confederação Brasileira de Futebol e aos órgãos a ela vinculados e assumiu conduta contrária à ética e disciplina desportiva.

“Eu me senti injustiçado, me pegaram para exemplo. Foi ridículo o que o STJD fez. Eu estive lá e o que vi e ouvi foi vergonhoso. Para mim é bem cara de Brasil mesmo. Ouvi um cara [auditor] dizer que para um time – não vou citar o time – dizer que ele não iria punir porque o clube estava brigando pelo título", disse o jogador durante a coletiva que gerou a nova punição.

Agora o jogador atuará somente contra o Bahia, no dia 30 de setembro, na Arena Fonte Nova, justamente o time em que o jogador esteve envolvido na primeira confusão.