Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Kleber marca dois e Coritiba vence o Prudentópolis no Couto

(Foto: Divulgação / Coritiba FC) - Kleber marca dois e Coritiba vence o Prudentópolis no Couto
(Foto: Divulgação / Coritiba FC)

Após uma semana conturbada, enfim, o Coritiba respirou um pouco. Contra o Prudentópolis na tarde deste sábado (4), no Couto Pereira, o time Alviverde reencontrou o caminho da vitória e espantou a má fase. Os gols da partida foram marcados por Kleber (duas vezes) e Henrique Almeida.

Com o resultado, o Coxa chegou a dez pontos e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança do Campeonato Paranaense. O Prudentópolis caiu para quinto, com oito. As posições podem mudar com o complemento da rodada.

O jogo

Com um público bem abaixo do normal e a maioria dos torcedores protestando contra diretoria e jogadores, o Coxa entrou em campo pressionado e precisando da vitória. Mesmo dominando as ações, o time alviverde demorou para transformar em gol as oportunidades que criava.

Aos 33 minutos, Rildo cruzou e Kleber deu um toque sutil para abrir o marcador no Alto da Glória.

Com a vantagem e amplo domínio, o Coritiba ampliou um pouco antes do final da primeira etapa. Carlinhos encontrou Henrique Almeida dentro da área, o atacante, no meio de dois zagueiros e com categoria, colocou a bola no fundo da rede.

O Prudentópolis pouco conseguiu criar durante toda a partida. E na segunda etapa ainda viu Kleber marcar mais um e fechar o placar. Aos 25 minutos, Iago cruzou e o atacante subiu mais alto que os zagueiros para testar para o fundo da rede.

Com os dois gols marcados, o Gladiador é o artilheiro do Campeonato Paranaense com quatro gols.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo