Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Lateral direito Jackson retorna ao Cianorte Futebol Clube

Lateral direito Jackson retorna ao Cianorte

Mais um reforço chegou ao Cianorte Futebol Clube para a disputa do Campeonato Paranaense 2017. Desta vez é o lateral direito Jackson, velho conhecido do torcedor. 

Com 33 anos, o jogador teve uma passagem marcante pelo Leão do Vale em 2012. Além disso, Jackson defendeu o Luverdense (MT), Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS), Cuiabá (MT), Náutico (PE), Operário (MT), Itumbiara (GO) e São Paulo (RS).

De volta após quatro anos, o lateral garante que suas características continuam as mesmas que agradaram o torcedor na última passagem. “Volto bem mais experiente e pretendo ajudar bastante. Continuo aquele Jackson rápido, que gosta de apoiar e defender bem”, contou. 

Mais reforços

Na última quinta-feira (15), outro reforço se apresentou ao Cianorte: o meia ofensivo Pedrinho, de 22 anos. O jogador foi revelado pelo São Paulo, onde atuou por seis anos, e também defendeu as cores do Boa Esporte (MG), América (MG) e Sampaio Corrêa (MA). 

A diretoria do Leão não considera o elenco fechado e deve trazer mais atletas para o técnico argentino Marcelo Caranhato. A estreia do Cianorte no Campeonato Paranaense 2017 acontece diante do Coritiba, dia 29 de janeiro, no Albino Turbay.

Jogo-treino

O Cianorte fez um jogo treino nesse domingo (18), em Rancho Alegre, e empatou por  2 a 2 com o PSTC. O Leão do Vale abriu o placar com Eduardinho, recém-chegado à equipe.

Nos minutos finais do segundo tempo, o PSTC virou a partida com gols de Maurício Mori e Júlio Cezar. Porém, o Cianorte buscou o empate no último minuto do jogo, novamente com Eduardinho. O time cianortense ainda teve um gol anulado, anotado pelo zagueiro Breno.

Colaboração Cianorte Futebol Clube