Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Leandro Damião faz tratamento e é dúvida no Inter para encarar o CRB

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional) - Leandro Damião faz tratamento e é dúvida no Inter para encarar o CRB
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Desfalque na derrota de sábado para o Ceará, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Leandro Damião segue afastado no Internacional. Ainda se recuperando de um problema na coxa esquerda, o jogador ficou de fora do treino realizado nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco.

Damião ficou na parte interna do CT do Parque Gigante, realizando tratamento com o departamento médico. O Inter não deu qualquer previsão para o retorno, apenas explicou que o jogador será reavaliado durante a semana para saber se poderá enfrentar o CRB, sexta-feira, no Beira-Rio.

Se não puder enfrentar o CRB, a tendência é que Damião seja substituído novamente por Roberson, como aconteceu no sábado, mas Nico López e Carlos correm por fora na briga. O certo é que o técnico Guto Ferreira poderá voltar a contar com o volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão contra o Ceará.

Nesta segunda, os jogadores que atuaram no fim de semana apenas realizaram um trabalho regenerativo na academia. Já o restante do elenco foi dividido em duas equipes para uma atividade com bola no gramado, incluindo Rodrigo Dourado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo