O lateral-direito Leo Godoy desembarcou nesta sexta-feira (5) no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e seguiu para Curitiba para assinar contrato com o Athletico.
Comprado do Estudiantes, da Argentina, por R$ 14,5 milhões, Leo Godoy vai fazer exames médicos ainda nesta sexta e vai assinar com o Furacão até o fim de 2027.
O contrato deve ser assinado neste sábado (6), na reapresentação do elenco, mesmo dia em que está prevista também a apresentação do novo técnico do Athletico, Juan Carlos Osorio.
- Athletico confirma contratação do técnico Juan Carlos Osorio
- Vitor Roque estreia, quase marca e Barcelona vence o Las Palmas
- Ednaldo Rodrigues volta a presidir CBF com decisão do STF
De acordo com a jornalista Monique Vilela, o lateral-direito também tinha uma proposta do Corinthians que seria mais vantajosa financeiramente. No entanto, “o jogador e seu staff optaram por fechar com o CAP, entendendo que a segurança financeira seria maior”, segundo a jornalista.
Leo Godoy estava no Estudiantes desde 2021. Em três temporadas pelo time, participou de 141 partidas, fez 9 gols e deu 19 assistências. Antes, ele também passou pelo Talleres e Atlético Rafaela, também da Argentina.