Athletico enfrenta o The Strongest na Bolívia buscando recuperação

Pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Athletico enfrenta o The Strongest em La Paz, na Bolívia. O confronto será às 19h15, no Estádio Hernando Siles.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Furacão vem de duas derrotas seguidas. Pela Libertadores, o clube perdeu para o Libertad no Paraguai, dificultando a sua situação no grupo B. No jogo seguinte, pelo Brasileirão, o time foi derrotado pelo América-MG, em Minas Gerais.

O clube precisa da vitória na partida de hoje para buscar uma classificação tranquila no grupo. O time está em segundo na tabela, com quatro pontos. O Libertad é o líder com sete, e Caracas e The Strongest estão em terceiro e quarto, com dois pontos.

Em caso de derrota, o Athletico precisa torcer para um tropeço do Caracas, que enfrenta o Libertad na Venezuela.

Para a partida, o técnico Fábio Carille tem vários desfalques. Pedro Henrique, Pablo Siles, Marlos e Pablo estão com covid-19 e cumprem isolamento. O volante Léo Cittadini está com dores musculares e também fica de fora.

Como novidades na lista de relacionados, estão os zagueiros Dedé, relacionado pela primeira vez, e Nico Hernandéz, que volta de lesão. Hugo Moura, que estava com covid-19, também retorna.

Um provável Athletico tem: Bento; Matheus Felipe, Lucas Halter e Lucas Fasson; Erick, Bryan García, Christian e Abner; David Terans, Canobbio e Vitinho.

Confira a lista completa de relacionados do Furacão.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.