Buscando a liderança, Athletico enfrenta o Libertad na Libertadores

Pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Athletico enfrenta o Libertad nesta terça-feira (26). A partida será no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, às 19h15.

Este jogo é importante para o Furacão buscar a primeira posição do grupo B. O clube está com quatro pontos na segunda colocação, enquanto o time paraguaio, com a mesma pontuação, é o líder por ter marcado mais gols. Como os outros times do grupo (Caracas e The Strongest) têm apenas um ponto, uma vitória deixa o Athletico na primeira posição, com uma diferença de três pontos.

Para a partida, o técnico Fábio Carille tem dúvidas na escalação. Isso porque o volante Hugo Moura testou positivo para covid-19 e não viajou para o Paraguai. Assim, as opções são ou Pablo Slles, que jogou poucos minutos como titular na partida contra o Flamengo porque saiu machucado, ou Christian, que entrou no jogo e foi bem.

Um provável Furacão tem: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles (Christian), Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino.

No outro jogo do grupo B, Caracas e The Strongest se enfrentam na quarta-feira (27), às 23h.