Com Vitor Roque, veja lista dos indicados a Craque da Libertadores

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (30) a lista dos indicados ao prêmio Craque da Libertadores. Os seis nomes que aparecem entre os candidatos são de times que estão na semifinal do torneio continental.

O destaque fica para o atacante Vitor Roque, do Athletico. Com apenas 17 anos, ele participou de quatro partidas pela Libertadores e marcou dois gols na competição.

Também fazem parte da lista Raphael Veiga e Rony, do Palmeiras; Arrascaeta e Pedro, do Flamengo, e Lucas Janson, do Velez Sarsfield. O vencedor deve ser anunciado no dia da grande decisão da competição, prevista para acontecer em 20 de outubro no Equador.

Semifinais da Libertadores

Antes de pensar em troféus individuais, os seis jogadores da lista precisam focar na luta por uma vaga na final da Libertadores. As semifinais começam nesta terça-feira (30) com o confronto entre Athletico e Palmeiras, a partir das 21h30 na Arena da Baixada. A Rede Massa | SBT transmite o jogo com exclusividade a partir das 21h15. O jogo de volta será na próxima terça (6), em São Paulo.

Do outro lado da chave, o Flamengo vai encarar o Vélez Sarsfield em busca de ir à segunda final consecutiva. O jogo de ida acontece às 21h30 desta quarta-feira (31) na Argentina, e a volta acontece na semana seguinte (07/09), no Maracanã.